30 de nov. de 2011

Dia do Evangélico e Promessas

Hoje é o dia do evangélico, apesar de não entender o motivo da existência de tal dia, mas tudo bem. Quando acordei vi a internet infestada de notícias sobre isso, que eu vou deixar para que outros comentem, vamos aos mestres:

"Marchas, exposições, levitas idolatraos, troféus, programas de auditório, moda gospel, ungidos intocáveis, dia do evangélico, judaização, unções aos litros, adoração humanista, pastores surtados riquíssimos, profetadas, mantras alucinógenos, dominadores de almas, macdonaldização do evangelho..." por Stênio Marcius

Fala João Alexandre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona