28 de nov. de 2011

Para começar...

Devo confessar que fiquei um pouco receoso ao fazer esse blog. Diversas pessoas já me falaram que eu deveria fazer um blog como esse, mas, na verdade, não sou um blogueiro tão ativo assim, e, para um blog funcionar bem, deve-se atualizá-lo com bastante frequência. Mas tentarei fazer funcionar nem que seja pouco movimentado. Talvez vai ser um encorajamento para que eu escreva mais, e, senão, vou ao menos publicar videos e outros materiais interessantes.

Também sei que muitos dos que conheço sabem mais do que eu de muitos dos assuntos que pretendo abordar, portanto peço paciência. Nesse blog tratarei de diversos assuntos que eu estou aprendendo, e não sou especialista.

Outro motivo é que sei que muitas das coisas que abordarei podem ser polêmicas para algumas pessoas, para esses peço educação na hora de reagirem e discutirmos. Creio que as discussões são muito válidas e produtivas se todos souberem fazê-lo de forma educada.

Espero que esse blog sirva para a edificação do corpo de Cristo e que todos possamos continuar "Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, CristoEfésios 4:13-15


Soli Deo Gloria


PS. Se quiserem saber da minha vida missionária, o trabalho que faço, etc, entre no blog: www.tijskelly.blogspot.com onde escrevemos (principalmente minha esposa) sobre nosso trabalho e dia a dia em missões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona